Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é recomendado.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)
0 votos
223 visitas
Tenho 14 anos e estou com um sentimento em relação ao meu irmão é como se eu quisesse que ele me beijasse, quero que ele me agarre ou me abrace bem forte e sempre quando peço um abraço e ele me abraça eu.. Fico excitada e tipo as vezes vou ao quarto dele e durmo com ele e sempre coloco uma roupa bem curta e sem sutiã esperando que ele tenta algo comigo. Sou maluca?
em Família por

2 Respostas

0 votos
Não, você não é louca! Isso não é comum, porém normal. O relacionamento com familiares para pessoas de religiosidade é totalmente proibido, porém, você deve seguir seu coração se acha que é errado ou não, mas digo com QUASE toda certeza que o amor de seu irmão por você não é como o seu por ele. Pela idade que você tem provavelmente seu cérebro esta confundindo os tipos de amor. Tente esquecer isso que você sente por ele, e tente que entender que por mais que você ache que o ama, independente se é irmão ou não, esse amor pode ser esquecido. Se muito tempo passar e você continuar com isso em sua cabeça, analise bem e tire sua própria conclusão (OBS:. CUIDADO, NÃO SE PRECÍPITE)
por
0 votos

vc ja teve isso com outra pessoa alem do seu irmao? eu acho q pela sua idade vc esta entrando na fase de descobertas e sentiu q é bom qnd alguem te toca, como seu irmao esta mais perto de vc, vc acha q esta apaixonada por ele, tbm ja tive isso(ñ pelo irmao pq sou filha unica), mas tenta nao misturar as coisas...

por

Perguntas relacionadas

0 votos
2 respostas 185 visitas
0 votos
1 resposta 55 visitas
0 votos
1 resposta 203 visitas
203 visitas perguntou 29 Nov, 2016 em Família por Maires (120 pontos)
...