Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é recomendado.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)
0 votos
67 visitas
Por favor, leiam toda a descrição antes de responder:

Um homem, empresário, casado com uma mulher e tem uma filha de 15 anos que trabalha num shopping. Todos os dias ele sai de casa dizendo que vai trabalhar na empresa mas na verdade vai transar com garotas de programa. Um dia ele a filha saíram de casa de manhã, no hotel ele ligou para o prostíbulo, porém dessa vez ele, afim de fazer algo diferente, pediu para  o cafetão enviar uma garota de programa bem jovem, a mais jovem que tiver. Minutos depois alguém bateu na porta do quarto onde ele estava hospedado, ele abriu e surpresa: é a filha dele. Foi nesse momento que ele descobriu que a filha é garota de programa.

A pergunta é:

Na sua opinião: o que os 2 devem fazer? Um acordo para um guardar o segredo do outro ou voltar para a casa e dizer a verdade?
em Família por

2 Respostas

0 votos
Em hipótese alguma os dois devem voltar para casa e um guardar o segredo do outro, afinal o pai tem o segredo de trair a esposa com garotas de programa, a filha é menor idade e comete um crime. Obviamente não se compara uma coisa com a outra, a menos que o pai tenha especificado a idade (menos de dezoito anos) portanto, o que o homem faz com garotas de programa não diz respeito a filha menor de idade, o que a filha menor de idade faz para ganhar dinheiro é de total importância da parte dos pais e também da polícia para prender o cafetão sujo que comercializa garotas menores de idade.
por
0 votos

Voltar pra casa e dizer a verdade. Guardar os segredos é pior pois um dia ela vai descobrir a traição do marido e a verdadeira profissão da filha e vai brigar com eles. Então, ao invés de adiar as brigas é melhor por ponto final nas mentiras de uma vez por todas.

por

Perguntas relacionadas

0 votos
5 respostas 510 visitas
+1 voto
7 respostas 666 visitas
0 votos
1 resposta 51 visitas
0 votos
3 respostas 302 visitas
302 visitas perguntou 3 Mai, 2016 em Família por BB
...