Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

E vergonhoso ser virgem com 16 anos?

0 votos
275 visitas

Bom tenho 16 anos e tipo minhas amigas ficam botando pressão em mim, falando que tenho que perder a virgindade logo. As vezes fico pensando sobre se devo perder mesmo agora ou nao.

perguntou 10 Abr, 2015 em Solteiros e Namorando por Samira

5 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
Você tem que transar quando achar que deve, se sentir pronta e encontrar alguém que te desperte a vontade de se entregar, jamais por pressão de terceiros. Como os tempos mudaram e tudo é precoce hoje em dia, muita gente perde a virgindade mais cedo, só que isso não é uma regra, não tem uma idade certa para isso, você pode chegar aos 30 virgem, será algo incomum mas nada bizarro, a escolha é sua e transar é questão de escolha.
respondida 10 Abr, 2015 por Dama de vermelho (5,670 pontos)
selecionada 10 Abr, 2015 por admin
+1 voto
Bom dia, isso porque você é mulher, se fosse homem seria pior ainda. Não considero motivo de vergonha alguém com apenas 16 anos ainda ser virgem, vergonha é uma garota de 16 (ou menos) engravidar, vergonha é um homem (ou um garoto) engravidar alguém e depois não assumir a paternidade (ou seja: fazer filhos e depois não assumir as responsabilidades e consequências).
respondida 10 Abr, 2015 por Jack Frost
0 votos
Claro que não menina, bobagem.
Suas amigas são retardadas, manda se ***** na esquina.
Você perde a virgindade quando achar que está com a pessoa certa, e na hora certa, e não pq suas amigas ficam te pressionando.
respondida 10 Abr, 2015 por Mina
0 votos
Nunca se decida pelos outros, tenha sua própria convicção principalmente quando o assunto é pessoal. Não simplesmente sexo pois sexo é parte da vida. A questão é: está preparada? Se sente esse é o momento?
Não se esqueça que vc tem apenas 16 anos. Saiba como lidar com essa prática! Você está em uma fase perigosa. Se cuide! Se previne.
respondida 31 Mar por Nego (560 pontos)
0 votos
Oi Samira

Vergonhoso é perder a virgindade sem ainda estar pronta por causa da opinião de terceiros. No momento certo irá acontecer, não se apresse e não ligue para o que os outros pensam.
respondida 12 Abr por Victor Hugo (310 pontos)
editado 12 Mai por Victor Hugo