Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

No ônibus e presenciar um homem esfregando em uma mulher por trás e ela não percebe! O que você escreveria sobre isso?

0 votos
18 visitas
perguntou 1 Abr em Diversos - Sociedade e Cultura por Nego ip

1 Resposta

0 votos
Ela não percebe porque a bunda dela tem tanto silicone que o meio metro de envergadura distanciou demais a pele das nádegas dos terminais nervosos do ku. Tadinha... Ela anda sendo coxada e nem sente... Mas quem precisa se orientar é você para não ficar babando vendo o sarro dos outros. Leia a Solução Nerd 120798, Na Mira dos Tarados 121502, Pensante 130669 e todas as confissões vinculadas.
respondida 1 Abr por Joe
O mundo está um absurdo e os humanos pelo menos uma parte também. A safadeza parece reinar no homem e na mulher e a crueldade também os acompanha. Nessa ocasião e com toda a razão alguma delas estão sendo informadas ou se não ja passou por essa situação e hoje toma os devidos cuidados de atenção. Bom mesmo era ter Polícia dentro dos ônibus e metrô para inibir essas e outras coisas que possivelmente pode acontecer. Brigas ja rolou por causa disso, confusões por causa dessa natureza ja faz parte dos usuários  que dependem desses transportes todos os dias. Esse é a minha opinião. A questão não é olhar ou perceber, a questão é que não conhecemos quem é o cidadão que vive essa prática  se é q posso chamar de cidadão) daí vc vai se interferir e acaba correndo um risco de vida porque o mundo hoje atua em "cada um por si" então sendo assim não envolver é o melhor caminho. Agora as mulheres e todas elas precisam olhar menos o celular e olhar mais pra o que está acontecendo ao seu redor.

Perguntas relacionadas

...