Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

Sera que eu to gravida ?

+1 voto
31 visitas
Eu tomava anticoncepcional alastra 20 então nunca atrasava era um ciclo de 21 comprimidos e ficava 7 dias sem tomar para poder descer.. Faz uns 5 meses que parei porque me dava muitas cólicas e não bebi mais nenhum. Minha última menstruação foi dia 23/04 e até hoje 18/06 não desceu mais. Eu tô grávida ou atraso normal porque parei de tomar remédios?
perguntou 18 Jun, 2016 em Gravidez e Maternidade por Leticia

1 Resposta

0 votos
Você não pode parar do nada de tomar o anticoncepcional, é normal que fique assim. Se esse anticoncepcional lhe fazia dores, é melhor ir a a um ginecologista.

Mas como disse, você não pode parar assim do NADA.
respondida 29 Jun, 2016 por anônimo

Perguntas relacionadas

0 votos
1 resposta 77 visitas
0 votos
0 respostas 32 visitas
+1 voto
1 resposta 58 visitas
58 visitas perguntou 25 Abr, 2015 em Gravidez por Licinia
+2 votos
4 respostas 59 visitas
59 visitas perguntou 19 Mar, 2015 em Gravidez por Priscila
0 votos
2 respostas 52 visitas
...